Dieta: 5 Armadilhas que impedirão de obter um ótimo corpo

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Então, você está na academia quatro ou cinco vezes por semana com uma combinação de exercícios com pesos e exercícios aeróbicos, e você reformulou seus hábitos alimentares para não mais incluir a corrida de fast food diariamente. Ótimo! Você está fazendo as coisas certas. Fazer melhores escolhas é o primeiro passo para obter resultados. Basta lembrar, recebendo o seu plano de dieta para trabalhar para você está indo um passo adiante. Continue lendo para que você possa seguir o nosso plano de refeições para perda de peso para o sucesso!


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  1. Você está comendo os alimentos errados após o treino?

Você tem que fazer as escolhas alimentares corretas depois de se exercitar. Depois de um treino, os níveis de nutrientes do seu corpo estão consideravelmente esgotados e devem ser reabastecidos. Seus músculos também começam seu processo de recuperação, o que lhes permite reparar, deixando você preparado para o seu próximo treino.

 

  1. Você está tomando muitas calorias?

Se você está tentando alcançar seus objetivos, observar o tamanho das suas porções é tão importante quanto escolher as escolhas corretas de alimentos. Controlar o tamanho das suas partes não precisa ser difícil nem demorado. Apenas leva algum pensamento. Nesta nação de tamanho mega, é importante lembrar que você não precisa terminar tudo no seu prato ou no pacote. Perceba quais são os tamanhos adequados de opções específicas de alimentos, e só coma o que seu plano de refeições requer para a perda de peso.

 

  1. Você está bebendo bebidas açucaradas e altamente calóricas?

Se você está tomando muitos sucos açucarados e refrigerantes, talvez nem perceba todas as calorias extras que está consumindo. Isso pode levar a quilos extras. Essas calorias podem aumentar rapidamente sem que você perceba, porque elas não estão preenchendo. Em vez disso, reduza o consumo de sucos de frutas, opte por refrigerantes sem açúcar e acrescente um limão à água para obter um sabor extra.Faça um favor ao seu corpo e não deixe que seus esforços de perda de peso duros sejam desperdiçados bebendo calorias vazias.

 

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  1. Você é frequentemente influenciado por amigos ou familiares para “relaxar e desfrutar de comida?”

Não deixe que amigos e familiares o impeçam de seguir seu plano de refeições para perda de peso. Todos nós sabemos o que um evento social pode ter, mas isso não significa que você tenha que escolher os itens mais engordurados ou mais engordantes no cardápio quando estiver comendo em um restaurante só porque seus amigos o fazem. Se você está se encontrando com amigos para se alimentar, mantenha o plano de refeições para perda de peso o máximo possível e, se decidir por uma opção menos do que ideal, compartilhe-a com um amigo. Quantas vezes você já esteve na casa de um parente e lhe ofereceram um item de comida que você sabia que não se encaixava em seu plano, mas se sentiu mal ao recusar? Acontece com o melhor de nós. Às vezes pode ser difícil para os membros da família dar apoio e entender por que você está fazendo determinadas escolhas. Eles podem se sentir rejeitados por sua recusa. Explique como você está tentando fazer escolhas mais saudáveis ​​e, com sorte, eles apoiarão seus esforços para manter sua dieta para emagrecer.

 

  1. Você está comendo os alimentos errados nas horas erradas ao longo do dia.

Ao comer determinados alimentos nos momentos errados ao longo do dia, você não estará fazendo nenhum favor a seu corpo. Escusado será dizer que o café da manhã deve ser uma parte importante do seu dia. Esta é uma refeição importante do dia para se certificar de que você está comendo os alimentos certos para abastecer seu corpo para o restante do dia. Você também quer ver o que come no jantar à noite. Neste momento, você não está tão ativo quanto pode estar no resto do dia e, portanto, deve tentar reduzir sua ingestão calórica. Uma refeição grande – especialmente quando comido antes de dormir – não é uma boa ideia. Neste momento, tente limitar o consumo de carboidratos simples e processados, como massas e pães brancos.Lembre-se de comer três refeições nutritivas por dia. Isso ajudará a evitar que você coma mais tarde para compensar as calorias perdidas do dia. Alcançar o corpo que você deseja exige dedicação e determinação. Para obter uma vantagem adicional para a perda de peso, obtenha a ajuda do Hydroxycut ™. Pode ajudá-lo a obter resultados eficazes de sua dieta e plano de exercícios.

 

Manter um diário alimentar é uma ótima maneira de gerar conscientização interna sobre o que você está comendo. Anote os alimentos e as porções dos alimentos que você come, a hora do dia e onde você estava. Você pode se surpreender com a facilidade com que as calorias se somam! Você pode ver quantas calorias você está comendo por dia indo ao banco de dados do USDA National Nutrient. E você pode determinar suas necessidades calóricas diárias usando nossa calculadora de calorias.

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